$1561
fortune tiger wood,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..É um município que faz parte da bacia hidrográfica do rio Camacuã e que é banhado pelas águas do lago Guaíba.,O Indicador de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de Crissiumal vem evoluindo desde sua criação em 2005, quando era de 4,5 para os anos iniciais do ensino fundamental e 4,1 para os anos finais do ensino fundamental. Em 2015 os mesmos itens evoluíram para 6,3 e 5,1, respectivamente, sendo que o índice dos anos finais do ensino fundamental ficou abaixo da meta do município que era de 5,3. Sobre o aprendizado dos alunos, em 2015, 75% dos alunos do quinto ano e 55% dos alunos do nono ano na rede pública de ensino aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos. Em matemática, em 2015, 61% dos alunos do quinto ano e 29% dos alunos do nono ano das escolas públicas aprenderam o adequado na competência de resolução de problemas. O fator "educação" do IDH no município atingiu em 2010 a marca de 0,616 - patamar considerado médio, em conformidade aos padrões do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) - ao passo que a taxa de analfabetismo, indicada pelo último censo demográfico do IBGE, em 2010, foi de 4,78%..
fortune tiger wood,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..É um município que faz parte da bacia hidrográfica do rio Camacuã e que é banhado pelas águas do lago Guaíba.,O Indicador de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de Crissiumal vem evoluindo desde sua criação em 2005, quando era de 4,5 para os anos iniciais do ensino fundamental e 4,1 para os anos finais do ensino fundamental. Em 2015 os mesmos itens evoluíram para 6,3 e 5,1, respectivamente, sendo que o índice dos anos finais do ensino fundamental ficou abaixo da meta do município que era de 5,3. Sobre o aprendizado dos alunos, em 2015, 75% dos alunos do quinto ano e 55% dos alunos do nono ano na rede pública de ensino aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos. Em matemática, em 2015, 61% dos alunos do quinto ano e 29% dos alunos do nono ano das escolas públicas aprenderam o adequado na competência de resolução de problemas. O fator "educação" do IDH no município atingiu em 2010 a marca de 0,616 - patamar considerado médio, em conformidade aos padrões do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) - ao passo que a taxa de analfabetismo, indicada pelo último censo demográfico do IBGE, em 2010, foi de 4,78%..